Página Inicial:DIA DOS NAMORADOS NO MOTOTURISMO dia 13 Fev. pelas 21:30, Moimenta da Beira 14 Fev., Amendoeiras em flor dias 27 e 28 de Fev., 16 Moto-Rali 9 e 10 de Abril, Vamos festejar os 27 anos dia 16 de Abril, Rio Minho, Peneda e Gerês de 23 a 25 Abril - Junte-se a nós. Visite a nossa sede, todas as sextas-feiras à noite. Inscreva-se como sócio e desfrute de boa companhia, bons convívios e passeios e muito mais. Será muito bem-vindo

Mototurismo do Centro

domingo, 17 de janeiro de 2016

Calendários de Mototurismo e Desportivos-2016


Os Calendários de Mototurismo e Desportivos para 2016, prometem muitos e bons de eventos de lazer, bem como da área desportiva, a nível nacional e internacional.


Uma vez mais a concentração dos Eskimós abrirá o Mototurismo Nacional, no início de Fevereiro. Muitos são os convívios que de Norte a Sul, irão levar os motociclistas a passear e a fazer amizades, à boa maneira portuguesa.

O 20º Troféu de Moto-Ralis Turísticos, vai ter início a 12 e 13 de Março, com a organização do Moto Cruzeiro de Bragança. O nosso é a seguir a 09 e 10 de Abril.

A 20ª edição do Dia Nacional do Motociclista vai realizar-se no dia 03 de Abril, em Penafiel e o 18º Portugal de Lés-a-Lés, realiza-se entre os dias 09 e 11 de Junho, com início no Algarve até Trás-os-Montes, com partida de Albufeira e chegada a Vila Pouca de Aguiar; Luso irá receber a caravana no final da primeira etapa

Pela segunda vez, vamos ter o Portugal de Lés-a-Lés fora de estrada, entre os dias 14 e 17 de Setembro.

Pela primeira vez, vamos ter o Portugal de Lés a Lés  fora de estrada para QUAD/UTV entre os dias 23 e 26 de Novembro

O Moto Clube do Porto mais uma vez vai organizar o FIM Mototour  off Nations

Não faltam pois motivos para se fazerem à estrada e aproveitar as boas organizações de excelentes convívios e eventos que se realizam ao longo do país. Boas curvas e divirtam-se.











Mais informações em fmotoportugal.pt

0 comentários:

Enviar um comentário